Polícia
Homem segue preso e mulheres vão para prisão domiciliar com tornozeleira por morte de motorista
Decisão foi tomada em audiência de custódia; corpo de Dário José foi oficialmente identificado pelo IML
O homem apontado como autor das facadas e marteladas que causaram a morte do motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, continuará preso. Já as duas mulheres detidas por envolvimento no crime foram colocadas em prisão domiciliar e passarão a ser monitoradas por tornozeleira eletrônica.
A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (20). De acordo com o delegado João Marcello, que conduziu as investigações do latrocínio, as mulheres tiveram a prisão preventiva substituída por domiciliar por serem mães de crianças pequenas.
Um homem e duas mulheres foram presos pela emboscada que resultou na morte do motorista. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, uma das suspeitas mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e teria atraído Dário para o local onde o crime foi executado.
Também nesta sexta-feira (20), a Polícia Científica de Alagoas confirmou a identidade do corpo encontrado na zona rural de Rio Largo. Trata-se de Dário José Rodrigues.
A identificação foi realizada pelo Departamento de Identificação Humana do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, por meio de exame necropapiloscópico conduzido pelo Setor de Perícia Necropapiloscópica do Instituto de Identificação de Alagoas. O procedimento é utilizado principalmente em casos em que o corpo está em avançado estado de decomposição.
O caso segue sob investigação, e o homem permanece recolhido ao sistema prisional à disposição da Justiça.
Leia também
Laudo Polícia Científica confirma que corpo encontrado em Rio Largo é de motorista de aplicativo Rio Largo Trio preso por morte de motorista por aplicativo gastou empréstimo da vítima com aluguel, mudança e drogas Detalhes Motorista assassinado foi atraído por mulher que conheceu por aplicativo de relacionamento 61 anos Investigações sobre motorista por aplicativo desaparecido levam à prisão de três suspeitos em Rio Largo Investigação Polícia afirma que não há indícios de assassinato em caso de idoso desaparecido Parte alta Família busca por idoso desaparecido após sair de casa no Santos DumontMais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil



